Se liga na novidade

Pensou em Cartões Ticket Log, pensou Punto.

Venda agora com exclusividade em nossas maquininhas.

Todas as transações com cartões Ticket Log deverão ser realizadas somente nas maquininhas Smart Punto.
Quer saber mais? Clique aqui
Se liga na novidade

Pensou em Cartões Ticket Log, pensou Punto.

Venda agora com exclusividade em nossas maquininhas.

Todas as transações com cartões Ticket Log deverão ser realizadas somente nas maquininhas Smart Punto.
Quer saber mais? Clique aqui

Olá, parceiro!

Aqui na Punto, nós sempre prezamos por uma relação de transparência. Trabalhamos constantemente para oferecer uma experiência cada dia melhor e mais digital. E é justamente isso que iremos oferecer para você, cliente da Ticket Log, com a implantação de novas soluções que serão disponibilizadas exclusivamente nas maquininhas Punto.


Dessa forma, as transações Ticket Log passarão a ser capturadas com exclusividade na maquininha Punto, sendo desativadas das maquininhas Getnet. Temos certeza de que essa constante evolução trará benefícios tanto para nossos clientes quanto para você, que terá um produto cada vez mais inovador em suas mãos. Conte com a gente!

Ainda não tem a sua maquininha Punto? Solicite agora mesmo!

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato para tirar todas as suas dúvidas e confirmar os dados de entrega.

    Ainda com dúvidas?

    Fique tranquilo, é só preencher as informações acima que entraremos em contato para realizar seu credenciamento.

    Após a confirmação do credenciamento, o prazo de entrega é de até 7 dias úteis conforme região.

    Nosso time comercial entrará em contato com você e passará a oferta que mais combina com o seu negócio.

    Se você utiliza a maquininha apenas para realizar transações com os cartões Ticket Log , assim que a maquininha Smart Punto estiver habilitada, o estabelecimento deverá entrar em contato com a Central responsável e solicitar a retirada.

    Caso você utilize a maquininha para realizar transações com outras bandeiras, continue utilizando-o normalmente, o terminal será desabilitado para transações com os cartões Ticket Log.

    Fique tranquilo, todas as transações feitas na sua maquininha serão reembolsadas normalmente.

    A desativação das transações na sua máquina atual ocorrerá gradativamente nas próximas semanas. Assim, os estabelecimentos deverão utilizar exclusivamente a maquininha Smart Punto para as transações com cartões Ticket Log.

    A Ticket Log está sempre em busca de novas tecnologias que melhorem a experiência dos seus clientes e parceiros e essa mudança é necessária para atender novos produtos e serviços que em breve estarão disponíveis.