- No menu, selecione a opção “Venda”
- Insira ou passe o cartão
- A sua Smart Puntoo irá identificar que se trata de um cartão Ticket Log
![Venda com cartão Ticket Log](https://institucional-hml.puntoo.com.br/wp-content/uploads/2022/05/g1.01.02.03_vendatk-700x450.png)
- Escolha a opção “Combustível”
- Insira a quilometragem atual do veículo e clique em “confirmar”
- Insira a quantidade de litros abastecidos e clique em “confirmar”
![Venda com cartão Ticket Log](https://institucional-hml.puntoo.com.br/wp-content/uploads/2022/05/g2.01.02.03_vendatk-700x451.png)
- Insira a matrícula, placa ou número de frota e clique em “confirmar”
- E então, solicite a inserção da senha para o seu cliente e clique em “confirmar”
![Venda com cartão Ticket Log](https://institucional-hml.puntoo.com.br/wp-content/uploads/2022/05/g3.01.02_vendatk-700x633.png)
Pronto! Pagamento efetuado com sucesso.
- Ofereça o comprovante fiscal ao seu cliente. Se ele aceitar, clique em “imprimir”.
- Lembre-se que se não for necessário o comprovante, podemos juntos economizar a quantidade de papéis e ajudar na construção de um mundo mais sustentável.
![Venda com cartão Ticket Log](https://institucional-hml.puntoo.com.br/wp-content/uploads/2022/05/g4.01.02_vendatk-700x633.png)